"IA do meu encantamento" || JUSTIFICAÇÃO

há muito tempo que não criava um blog... eles são já tantos. houve uma altura, quando comecei a "estar na net", em que quase todos os dias me apetecia criar, inventar um blog. e fiz alguns. estão aí no "cardápio". depois, curiosamente, precisamente quando comecei a estudar o fenómeno, deixei de criar. ou seja, continuei a usar mas de forma muito mais contida, formal, quase institucional. formatada. quase como se, afinal, devesse controlar ou me "quisessem" controlar esta indómita vontade de criar, inventar, ir por aí, dar asas à imaginação. afinal, é isso que queremos que os alunos aprendam a fazer, e, ainda assim, oprimimos tanto! a liberdade aliada do ato criativo não pode ser oprimida, muito menos controlada. 

acontecendo isso, morre-se. de tédio, de loucura, de insanidade, de morrer mesmo somente. e a vida passa a ser a dos outros.

pois bem, ontem fiz, pela primeira vez, uma incursão no mundo da IA e criei imagens e ... pois, aconteceu já este blog! 

e que sensação boa.

para já servirá para partilhar as criações feitas com o recurso à IA.

Comentários

Enviar um comentário

porque há gente muito mal formada que não tem lugar na minha vida, seja a real seja a virtual. na real, tenho de os tolerar. aqui, não.
é simples.
sejam educados, criativos, geniais nos vossos comentários, sem ofender, denegrir, e, certamente, mais tarde ou mais cedo o comentário que quiserem fazer será publicado.
"carpe diem" com muita felicidade.

Mensagens populares